quarta-feira, setembro 21, 2011

DVD µTorrent - The Onyx Hotel Live Miami [DUAL LAYER]
Filiphe Romania12:13 12 comentários

DVD9 Formato: 16:9
Resolução: 1080p HDTV file
Audio Dolby 5.1

Track List:
01. Toxic
02. Overprotected
03. Boys
05. Showdown
06. Baby one more Time
07. Oops… I did it again
08. (You Drive Me) Crazy)
09. Band Introduction
10. Everytime
11. Hook up
12. Slave 4U
13. Shadow
14. Touch of my hand
15. Breathe on me
16. Outrageous
17. Boom Boom
18. Dancers’ Introduction
19. Me against the music

Bonus:
Song selection
Outrageous / Boom Boom / Me Against The Music (Rock In Rio Lisboa)
MTV Special Road To Miami
MTV Advert
Showtime Advert
Tour Photo Gallery

(µTorrent)
In Category : , ,
Sobre o Autor Leonardo Sousa Fã incondicional da Britney mas que curte basicamente música pop e pop/rock, estudante, 19 anos, mora com os pais. and lastfm

12 comentários:

  1. pode postar este show mas sem ser por torrent?

    ResponderExcluir
  2. Manuxinha: O DVD é de 7,32GB por isso, pra gravar, você vai precisar de um disco Dual Layer que é o de 8GB

    ResponderExcluir
  3. mas eu consigo gravar um Dual Layer em uma gravadora de DVD comum? Ou só em uma específica pra esse tipo?

    ResponderExcluir
  4. aonde eu acho esse disco de dupla camada (um site para comprar), e como faz para gravar nele (e so ter um tal programa ou tem que ser em um gravador especifico)

    ResponderExcluir
  5. esse dvd9 vende em lojas q vende dvd e material de informatica, é facil d achar. E pra gravar é na gravadora normal mesmo, todo pc grava.

    ResponderExcluir
  6. Ah, por que vocês tiraram o áudio de Shadow? Everytime está linda, vocês podiam ter deixado o audio de Shadow também... Vocês tem alguma versão nessa qualidade e com o áudio original? Obrigado.

    ResponderExcluir
  7. Tem como colocar legenda nesse arquivo?

    ResponderExcluir
  8. Ja fiz o Download como eu gravo com esse menu e extras, como na imagem tem um programa especifico pra gravar igual o das imagens acima????

    ResponderExcluir