sexta-feira, julho 10, 2009

Britney Spears - The Onyx Hotel Tour in Miami (HD 1080i) Torrent
Servat15:49 2 comentários

Formato : MPEG-TS
Tamanho : 9.84 GiB
Duração : 1h 32mn

Track List:

01. Toxic
02. Overprotected
03. Boys
05. Showdown
06. Baby one more Time
07. Oops... I did it again
08. (You Drive Me) Crazy)
09. Band Introduction
10. Everytime
11. Hook up
12. Slave 4U
13. Shadow
14. Touch of my hand
15. Breathe on me
16. Outrageous
17. Boom Boom
18. Dancers' Introduction
19. Me against the music

DOWNLOAD


ps: Depois de um tempo sem postar voltei, mais ainda nao definitivo, poois tenho vestibular semana que vem,ficarei off. Então resolvi trazer pra vocês o que eu iria mostrar só semana que vem, espero que gostem.
In Category : ,
Sobre o Autor Leonardo Sousa Fã incondicional da Britney mas que curte basicamente música pop e pop/rock, estudante, 19 anos, mora com os pais. and lastfm

2 comentários:

  1. Finalmente terminei de baixar..depois de 2 semanas,hehe. Mais esperava mais por ser um arquivo tao enorme. A qualidade da imagem é indiscutivelmente perfeita,mas o audio..achei muito baixo. Uma pena.

    ResponderExcluir