sábado, julho 26, 2008

Àlbun - B In The Mix: The Remixes
Leonardo Sousa (Dono)17:05 3 comentários




BRITNEY SPEARS - B In The Mix: The Remixes
1.Toxic (Peter Rauhofer Reconstruction Mix)
2. Me Against The Music [Feat. Madonna] (Justice Remix)
3. Touch Of My Hand (Bill Hamel Remix)
4. Breathe On Me (Jacques Lu Cont's Thin White Duke Mix)
5. I'm A Slave 4 U (Dave Aude Slave Driver Mix)
6. And Then We Kiss (Junkie XL Remix)
7. Everytime (Valentin Remix)
8. Early Mornin' (Jason Nevins Remix)
9. Someday (I Will Understand) (Hi-Bias Signature Radio)
10. Baby One More Time (Davidson Ospina 2005 Mix)
11. Don't Let Me Be The Last To Know (Hex Hector Club Mix)
Tamanho: 48.6 MB
In Category : , ,
Sobre o Autor Leonardo Sousa Fã incondicional da Britney mas que curte basicamente música pop e pop/rock, estudante, 19 anos, mora com os pais. and lastfm

3 comentários:

  1. bem, de cara vi que você deve gostar muito da Britney, eu realmente acho ela muito bonita, mas ela é muito tosca, jogo fora a carreira dela, com bebidas e drogas, foi infeliz nisso

    nunca escutei uma música dela, aliás até já escutei sim, mas na televisão e algumas partes, ela canta bem, tem uma voz bonita e tal... =)

    ResponderExcluir
  2. Ah, eu amo a Brit, meu. *-*
    Vou baixar essas músicas sim. Eu adoro elas e em remixes devem ser melhores ainda.
    Sempre que puder dou uma passadinha aqui pra baixar mais músicas. :P
    Beijos. ^-^

    ResponderExcluir
  3. O mais esgraçado é que eu li a url do blog 'britney downs', que significa 'britney desce/cai' e pensei que era um site anti-brit. E qual a minha surpresa ao ver que você é fã da loira? aushauh. Desculpe pelo engano e parabéns pelo blog, apesar de eu achar a cantora sensacionalista demais.

    ResponderExcluir