segunda-feira, dezembro 05, 2011

AVISO: Femme Fatale Tour - São Paulo
Filiphe Romania13:23 41 comentários

Boa Tarde,
Galera, primeiramente, eu Filiphe Romania, representante do blog neste post, gostaria de agradecer a todos que acessam o blog, que usam como fonte para download, pois graças a vocês, conseguimos a marca de mais de 1 MILHÃO E NOVECENTAS MIL VISITAS, tudo isso, com muito esforço e dedicação, não só a mim, mas também aos outros uploaders.
Vamos ao assunto que interessa né? Bom, como o combinado, o blog já tem o show de São Paulo, que no caso estaria disponível para download ainda nessa semana, porém, fomos duramente criticados devido a postagem ser de um show que está a venda por um usuário no orkut.
Queremos somente deixar bem claro, NÃO ESTAMOS AQUI, QUERENDO DIMINUIR OUTRAS PESSOAS, OU O SEU MEIO DE TRABALHO, de maneira alguma, somos um blog de downloads da Britney Spears, só trazemos acesso de download aqueles que NÃO podem comprar, ou preferem fazer o download do arquivo para o seu computador.
Peço encarecidamente que todos nos entendam, e entendam também a nossa posição diante da situação momentânea, queremos postar o show para vocês, como parte do nosso trabalho e dedicação ao blog.

Equipe Britney Downs.