segunda-feira, dezembro 05, 2011

AVISO: Femme Fatale Tour - São Paulo
Filiphe Romania13:23 41 comentários

Boa Tarde,
Galera, primeiramente, eu Filiphe Romania, representante do blog neste post, gostaria de agradecer a todos que acessam o blog, que usam como fonte para download, pois graças a vocês, conseguimos a marca de mais de 1 MILHÃO E NOVECENTAS MIL VISITAS, tudo isso, com muito esforço e dedicação, não só a mim, mas também aos outros uploaders.
Vamos ao assunto que interessa né? Bom, como o combinado, o blog já tem o show de São Paulo, que no caso estaria disponível para download ainda nessa semana, porém, fomos duramente criticados devido a postagem ser de um show que está a venda por um usuário no orkut.
Queremos somente deixar bem claro, NÃO ESTAMOS AQUI, QUERENDO DIMINUIR OUTRAS PESSOAS, OU O SEU MEIO DE TRABALHO, de maneira alguma, somos um blog de downloads da Britney Spears, só trazemos acesso de download aqueles que NÃO podem comprar, ou preferem fazer o download do arquivo para o seu computador.
Peço encarecidamente que todos nos entendam, e entendam também a nossa posição diante da situação momentânea, queremos postar o show para vocês, como parte do nosso trabalho e dedicação ao blog.

Equipe Britney Downs.

In Category :
Sobre o Autor Leonardo Sousa Fã incondicional da Britney mas que curte basicamente música pop e pop/rock, estudante, 19 anos, mora com os pais. and lastfm

41 comentários:

  1. Acho muito justo postar, pois se postam coisas da Britney, que arrecada dinheiro para ela, nada melhor que postar algo que nem dinheiro à ela vai dar. O Blog está de parabéns por fazer jus ao nome.

    ResponderExcluir
  2. Ow, muito obrigado pela compreensão Cezar, vocês são demais.

    ResponderExcluir
  3. tem previsão de quando vao colocar?nao comprei o DVD pq esperei para download,nao vale a pena comprar,sai em total desvantagem,e aqui tem sempre os melhores links.

    ResponderExcluir
  4. Acho justo postar. Afinal de contas o blog não está fazendo pirataria e sim um compartilhamento ;] Pirataria seria se ele tivesse lucrando com o trabalho do outro. E todos sabemos que a intenção do blog não é e nem nunca foi essa ;]

    ResponderExcluir
  5. Eduardo disse o que quis dizer em palavras mais rápidas, e não gosto de quando escrevem meu nome errado =X é César Augusto (com acento e S gente, não errem!!! kkk)por que não baixar algo que nem é oficial, e ainda vocês nem cobram por isso, e eles lá no Orkut querendo lucrar as custas da Britney, vendendo coisas não oficiais, é foda!

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkk,nao lige amigo,poste logo o show q e mais interessante!se for po isso,ja deviam ter cobrado a muiiito tempo,pq o show oficial ja vazou a muito tempo.kkkkk,q venha o show de sao paulo,como presnete p nois e um belo suvenier p nois e fans e de natal!hugs!

    ResponderExcluir
  7. Bom, quem tá com mais razão é o blog quem não está usando o nome da Britney para arrecadar lucros. Eu queria muuuuuiiitooo que vocês postassem o DVD oficial da Britney pra Download, com o menu e tudo, porque eu sou pobre e não tenho dinheiro pra comprar agora. Meus produtos de Brit são originais, mas demorei para comprá-los, queria muito saber como é tudo do DVD logo... MUITO OBRIGADO PELO BELO TRABALHO DE VOCÊS, TENHO MUITO COM O QUE AGRADECER ^.^

    ResponderExcluir
  8. Se vocês postam os produtos oficiais, porque não postar os não-oficiais!? Caso vocês não postem, certamente alguém irá postar em algum lugar, mais cedo ou mais tarde, então daria na mesma... Quem estava comercializando o DVD com certeza já lucrou bastante em cima da Britney, então vamos lá, estou ansioso esperando! Abraços e, mais uma vez, parabéns pelo blog que já é a minha fonte preferida de downloads da Britney... *-----*

    ResponderExcluir
  9. na boa voces tem mais é que postar! quem quiser comprar vai e compra!! igual ja falaram eles tão vendendo um produto com imagem da Britney errado por errado eles tambem estão!! então acho super justo vcs postarem o DVD pra quem não pode comprar!

    ResponderExcluir
  10. Os audios oficiais da Tour ja vazaram se vcs conseguissem o download eu ficaria mt grato (:

    http://www.britney.com.br/?nid=34021#disqus_thread

    ResponderExcluir
  11. Pack pra baixar as studios versions da Femme Fatale Tour (North American Leg): http://bit.ly/rUhINv (:

    ResponderExcluir
  12. Jesus, Corrigi isso, erro de portugues gravissimo, NOVECENTAS não existe, a palavra NOVECENTOS é uma palavra de um unico genero, portanto independente se usada na frase como sentido feminino ou masculino é NOVECENTOS que se diz, ou vc vai ao mercado e pede NOVECENTAS gramas de presunto e mussarela? --'

    ResponderExcluir
  13. Acho justo postar, primeiro que nem legal isso é e dependendo da proporção que isso tomar pode ter problemas sérios, segundo que nem se você quiser comprar dá, o vendedor some. Vsleria só pela arte mesmo e pelo custo fos materiais que eu garanto não dar nem 5 reais. E tem outra também, né? O blog posta os produtos oficiais, mas quando se trata desses shows que não sào oficiais, dá crise de consciência!? Vai entender. Em questão de dias isso já vai tá no mundo todo, eu mesmo tô tentanto comprar pra vazar tudo de uma vez, o de SP e Rio e assim fazer o que deveria ser feito, que é compartilhar esses momentos inesquecíveis para todos os fãs gratuitamente.

    ResponderExcluir
  14. POSTEM SIM!
    Foda-se quem está vendendo, esse material nao é para ser vendido, e sim compartilhado com fãs, ridículo é querer tirar lucro em cima disso, se ao menos alguma parte desse dinheiro fosse para a Britney, mas não! Então postem mesmo!Queremos fazer o download!

    ResponderExcluir
  15. Acho justo postar!
    Todo mundo que foi quer guardar de recordação e quem não foi, quer ver da melhor forma como foi a passagem da Britney em nosso país.
    É opção de cada um querer baixar, ou comprar o DVD com capa e etc...
    Vcs não estão passando por cima de ngm em postar para download!

    ResponderExcluir
  16. Sempre tem uma bichinha chata né. Veio querer zuar o texto e escreve corrigi em vez de corrige e ainda nem acentuar as palavras, acentua.

    ResponderExcluir
  17. Já tá é demorando!!! Posta logo. Aproveitar que deu problema com a produção dos DVDs. =)

    ResponderExcluir
  18. Acho que não tem essa de Vender galera!
    Todo o material aqui é feito por fãs incondicionais da Brita, e meio este meio de ganhar lucro é tenso, aposto que nem foi ele que fez o up deste show, quem souber quem foi pede autorização das imagens e pronto....

    Sempre Show este site, parabéns aos moderadores e a todos que alimentam os materiais sempre de boa qualidade sou fã por ser fã desta page....

    ResponderExcluir
  19. OMG!! Mal posso esperar....
    Eu estava lááá ;DD

    ResponderExcluir
  20. Geentee ta faltando o que pr avcs postarem esse show ?? to meegaa anciosasaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  21. postem sim o blog de vcs é O MAXIMO
    e alem do mais o cara ja arrecadou dinheiro de UM MONTE de gente e nao enviou os dvds ainda, tem gente ate que ta achando que é GOLPE

    ResponderExcluir
  22. Ao Imbecil que disse " bichinha chata", saiba que a palavra "corrigi" vem do verbo "corrigir", portanto, esta colocada na frase da forma correta, ou vc queria q eu falasse pra os moderadores do Blog que eles precisam corriger o erro!?..acho que antes de criticar alguem, deve-se saber do que esta falando, e pelo visto tem um porco ai que não sabe!!!
    Sobre o Post, acho excelente postar, nós fãs da Britney e do Blog mais que merecemos!!!

    ResponderExcluir
  23. Ansioso ao Extremo Já . Posta logo . Amo o Site e Vocês estão de Parabens , Graças a Vocês eu tenho a The Onyx Hotel Tour que Amo demais, Agora só falta a Femme Fatale Tour em São Paulo quero muito , Afinal eu tava Lá ! *--*

    ResponderExcluir
  24. Acho justo colocar para download. O que ele fez e esta fazendo não é nada legal. por acaso ele teve o direito de gravar o dvd? o direito de lucrar com isso? Eu sei que não vou comprar isso de alguem por varios motivos. Acho digno colocar aqui no site. ele não tem nenhum direito de de pedir para que não poste isso, unica pessoa que pode fazer por isso é britney e sua equipe.

    ResponderExcluir
  25. Assim a gente infarta de ansiedade!!
    Posta isso logo, ou pelo menos dá uma estimativa de quando vão colocar...
    Por faaavor ♥

    ResponderExcluir
  26. E aí, Filiphe Romania? Quando você disponibilizará o show de São Paulo para que os fãs da Brit possam fazer o download? Todos estão ansiosos esperando o arquivo deste show! ;-)

    ResponderExcluir
  27. Não vejo nada demais postarem, na verdade acho é uma grande sacanagem pessoas querendo comercializar esse tipo de material...

    ResponderExcluir
  28. Por favor, gente, nos digam quando vcs vão postar esse show..
    As pessoas já estão sem unhas de tanto roer esperando esse post!!

    ResponderExcluir
  29. Cade o show gente? Ja tem alguma previsão de quando vai postar?

    ResponderExcluir
  30. Postem por favor! Eu fui e quero ter uma recordação autêntica e de qualidade como vcs sempre fazem!
    PS: de preferência torrent!
    Obrigado

    ResponderExcluir
  31. O pesssoal fala de que não tem direito de gravar o show e Blablabla, mas vivem fazendo a mesma coisa, no fundo o que sentem é INVEJA, porque os outros conseguem e vocês NÂO! eu comprei o show e não libero, é uma falta de respeito, com quem se empenhou pra gravar, editar, e fazer tudo bonitinho para os fãs. Se não respeitam nem os produtos oficiais da britney, imagem os fã made, Começem a TRABALHAR pra conseguir as coisas de vocês, muitos ai, tem o computador cheio de programas piratas, filmes e varias outras coisas, e se acham no direito de falar dos outros, OLHEM para o proprio rabo, bando de viadinho que só sabe pedir e criticar! Se eu fosse o pessoal do Blog eu não postava, o pessoal não faz NADA e quer exijir algo!

    ResponderExcluir
  32. EAI? CADE O SHOW DE SP PRA DOWNLOAD? :(

    ResponderExcluir
  33. cade o show pra download gente? ://////

    ResponderExcluir
  34. vou denunciar esse orkut para a policia , pois ficam ganhando dinheiro nas custas da britney e o pior é pirataria, isso ja justifica tudo. viadinho é o seu pai e voce, e sua mae deve ser uma sapatona. postem o show sim pq esse povo troxa que paga pra ter o show em dvd
    são uns idiotas que vivem no seculo 20 kkkkk, to esperando os links para o download

    ResponderExcluir
  35. Por favor, postem esse show para download =) Preciso muito

    ResponderExcluir
  36. vocês também amam uma polemica né ?
    ou posta logo, ou não posta , só que mais errado dos que estão contra postar, estão vocês por fazer os fans de gato e sapato

    ResponderExcluir