sexta-feira, novembro 04, 2011

DVD - Femme Fatale Tour Live in East Rutherford - TELÃO
Filiphe Romania16:39 17 comentários


Dia 05 de Agosto de 2011 - East Rutherford, NJ (USA) na Arena Izod Center.
Formato: DVD-R [.VOB]
Tamanho: 512MB [CADA PARTE]

TRACKLIST

Hold It Against Me
Up n' Down
Piece Of Me
3
Big Fat Bass
How I Roll
Lace and Leather
If You Seek Amy
Gimme More
Beautiful (Drop Dead)
Don't Let Me Be The Last To Know
Boys
Baby One More Time
S&M
Trouble For Me
I'm Slave 4U
I Wanna Go
Womanizer
Toxic
Till The World Ends

DOWNLOAD:

*Ótimo show, filmado do telão e em HD.
*Bom, depois do afastamento de outro uploader, resolvi voltar, espero que gostem do post!
Sobre o Autor Leonardo Sousa Fã incondicional da Britney mas que curte basicamente música pop e pop/rock, estudante, 19 anos, mora com os pais. and lastfm

17 comentários:

  1. ainda bem q vc voltou,bola pra cima amigo!o blog sem vc,perde a força!

    ResponderExcluir
  2. Filiphe voltou ehhhh vou soltar fogos de artíficios hashuashua

    ResponderExcluir
  3. Ótimo retorno, a pessoa q mais nos dá atenção! SZ rsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  4. Please gente reposta a 7 parte do show do telão?? eu baixei todo e no ultimo não tem mais!!

    ResponderExcluir
  5. Não está mais disponível para download, como faz? Ain gente posta de novo pleasee \0/

    ResponderExcluir
  6. Num sei se vc's recebem pedidos.
    Eu queria saber se vc's tem os DVD-R:

    Circus Deluxe Edition (Japonese)
    01. The making of the Circus album
    02. Womanizer (Director's Cut) - Music Video
    03. Photo Gallery
    04. Circus - Music Video
    05. Circus: Making The Video

    DVD Single "Everytime"
    01. Everytime - Music Video
    02. Breathe On Me - Performed

    Agradesso desde já!

    ResponderExcluir
  7. Por favor, repostem o show!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir