quinta-feira, setembro 15, 2011

[ATUALIZADO] DVD EXCLUSIVO: BRITNEY SPEARS LIVE IN BOSTON HD MULTI-ANGLE
Leo23:00 44 comentários

[ATUALIZADO] DVD EXCLUSIVO: BRITNEY SPEARS LIVE IN BOSTON HD MULTI-ANGLE

Depois de tanto esforço e dedicação conseguimos terminar a edição do Show Em Boston, espero que todos aproveitem e curtam nossas performances, foi pensando em vocês que fizemos este Dvd, Desculpem por qualquer transtorno.

Caps:





3 ou 3 (Versão melhorada) Improved Version
Big Fat Bass ou Big Fat Bass 2 (Versão melhorada) Improved Version

*Up 'n' Down não é de Boston pela falta de disponibilidade de vídeos
** Qualidade bem superior do que a postada antes


Se você quiser obter uma melhor imagem do show editado, grave em dvd o show, para isso você deve baixar o ConvertXToDvd, para baixar ele clique AQUI Improved Version
Sobre o Autor Leonardo Sousa Fã incondicional da Britney mas que curte basicamente música pop e pop/rock, estudante, 19 anos, mora com os pais. and lastfm

44 comentários:

  1. O DVD está perfeito! Ameeei muito! É o melhor que baixo da Femme Fatale Tour até agora e acho que vou ficar com ele enquanto espero o DVD oficial'
    Mais uma vez vocês arrasaram no trabalho. Estou baixando agora a perfomance de How I Roll e amando cada perfomance' Muitoo boom mesmo, estão de parabéns pelo blog, sempre atualizadoo'
    Muitoo boom mesmoo'
    XOXO - RenanSantos

    ResponderExcluir
  2. porquê vocês apagaram meu comentário????
    não temos direito de reclamar não????
    sejam mais sensatos né??

    a qualidade não está mesmo como esperado.....

    existem melhores

    ResponderExcluir
  3. Não gostei....... a edição tá muito ruim pra todo aquele suspense... pensei que ia vir uma coisa mais bem elaborada..... ai vai um link de uma edição multiangle bem feita.....
    "http://www.youtube.com/watch?v=mhdPQGuUwZA"
    mas ainda continuo adorando o blog.... valeu a tentativa......

    ResponderExcluir
  4. apaguei pq vc tá postando isso em todos os posts, expressar uma opinião tudo bem, mas isso é abuso, e se vc odiou tanto assim, crie um blog um sobre a britney, tente ter 2000 visitantes em apenas 2 dias, e faça seu próprio dvd, trollar o blog aqui eu não permito.

    ResponderExcluir
  5. Leo, não disse que o blog é ruim e não questionei a capacidade de ter tantos seguidores. o blog é sem dúvida muito bom.... amo o blog.... mas esperava mais do dvd..... vc tem que concordar comigo que a edição do link que postei no comentário é bem melhor..... cara não foi minha intensão prejudicar nem criticar.....

    peço desculpas

    ResponderExcluir
  6. ok cara, mas experimente baixar as outras performances espero que goste maais do que de hold it against me, abç

    ResponderExcluir
  7. esta fora de sincronia os videos que eu baixei, ja testei com outros players e mesmo assim da no mesmo, a musica termina e o video nao de tao fora de sincronia que esta! foi isso q matou,, pq de tudo esta otimooooooooooo

    ResponderExcluir
  8. tente com o KMPLYER http://www.baixaki.com.br/download/the-kmplayer.htm

    ResponderExcluir
  9. infelizmente continua leo.....poxa snif snif rs

    ResponderExcluir
  10. eu chequei aqui e pra mim não ta fora de sincronia, talvez o seu pc não aguente a qualidade dos videos, realmente não sei...

    ResponderExcluir
  11. baixandoooo....
    ainda não assisti e nem vou peder ver por agora mas, pelo q vi eu só não gostei de duas coisas, eu pensei q seria um DVD mesmo com menu e tudo assim como o de las vegas e não gostei de ter alguma em formats diferentes e ter q baixar uma por uma podia ser zipado!
    Mas td bem valeu por nos disponibilizarem isso vcs são MARAAAAAAAA!

    ResponderExcluir
  12. Tudo q preví antes, se realizou... Tanto suspense pra nda

    ResponderExcluir
  13. Não teria os links em outro servidor de downloads?
    ótimo trabalho! Valeu mesmo :D

    ResponderExcluir
  14. Bruno tava esperando quê? que a gente postasse o dvd oficial em blu-ray? kkkkkk por favor né

    ResponderExcluir
  15. Se postassem apenas o show sem todo esse drama talvez não criassem tanta espectativas pra uma coisa tão simples, eu comfesso q fiquei super ansioso mas no fundo já sabia... Mas tenho q confessar q o blog é bacana.

    ResponderExcluir
  16. Achei muito boa a edição da imagens, a filmagem é exelente. Só não gostei do fato de algumas músicas não serem inteiras, como por exemplo: 3, onde o início é cortado, mas, mesmo assim, vale muito a pena baixar!!!
    Foi o melhor fã-made que já vi até hoje da Femme Fatale Tour!!!

    ResponderExcluir
  17. no show de boston he about to lose e burning up já tinham sido cortadas

    ResponderExcluir
  18. ate agora,d todos esses shows,o de las vegas ta vencendo em 1ºlugar

    ResponderExcluir
  19. pessoal folgado... querem capa, querem edição digna de estudio... na boa, vc's colaboraram com alguma coisa? Toma essa boneca polly e calem a boca!

    ResponderExcluir
  20. Wonderful job guys! I went to the concert here in Long Island and it was so amazing! I love Britney and she inspires me so much! Thank you for letting me re-live that show again. =)

    ResponderExcluir
  21. Pode falar tomar no c*?
    eu vou falar
    toomar no cu quem não gostou
    é um dos melhores q eu já vi
    e qm não gostou faz melhor
    por acaso vcs ajudaram ou estão pagando por isso?
    me poupem



    ficou ótimo o dvd *-*

    ResponderExcluir
  22. Bom, só uma coisa, prefiro esperar pelo o DVD Original mesmo, que qualidade HORRÍVEL, esperava uma coisa melhor, todos os DVDs tem uma qualidade legal, pensei que esse também teria, mas não!

    ResponderExcluir
  23. Ta certo que não foi feito por um profisional, não precisava colocar "DVD" Se fosse mesmo, teria uma qualidade digna! Mas eu continuo amando o Blog, só não gostei da postagem, e acho que todos tem o direito de falar o que quiser, de dar a sua opinião sem ninguém ficar falando MERDA!

    ResponderExcluir
  24. desculpe, mas essa qualidade é HD 720p, e as melhores filmagens possíveis do show de Boston,tá certo que algumas performances como 3 e big fat bass estão ruins mas como já postei elas serão reeditadas e melhoradas, mas como todos podem ver pelas caps que postei, a qualidade está otimo, desculpe mas vc está reclamando de barriga cheia @sumrexvester

    ResponderExcluir
  25. Leo... adimita.... tá ruim! e isso é fato......
    bom, mas como disse continuo amando o blog.....
    cara.... não se sinta ofendido pelos comentários.... isso é só algumas insatisfações..... mas quantos elogios vc já ganhou por outros ótimos trabalhos que desempenhou..... cara, saiba adimitir que foi feito um suspense sem ser merecedor.....

    sorry!

    ResponderExcluir
  26. Concordo com Haylander, não é que a postagem foi ruim é quye fizerão muito drama, quando saiu todos ficarma se perguntado "É só isso?"

    ResponderExcluir
  27. Super apoiei a criação do dvd. O BLOG,(QUE DEVERIA SER SITE) TA DE PARABÉNS!

    ResponderExcluir
  28. Gente, piece of me ta fora do ar, é só comigo isso?
    poderia postar o link de novo?

    ResponderExcluir
  29. oi Leo..... baixei algumas outras performances e realmente os outros vídeos estão bem melhores que HIAM..... baixei todos..... não resisti.....quando é a rainha B não tem como resisti..... abraços

    ResponderExcluir
  30. A música Piece of Me, também não é desse show de Boston, como no final da música Three ela sobe encima de um negócio, e já no video de Piece of me, ela está em outro lá no começo do palco, tá errado também esse video.

    ResponderExcluir
  31. Por que não postaram os videos das músicas, He about to lose me, Bruning up?

    ResponderExcluir
  32. he about lose me e BU foram cortadas da turne

    ResponderExcluir
  33. repostaaaaaaa por favor? to a semanas procurando um link que funcione desse show e não acho!! upa no multiupload pf? lá é dificil excluirem os links. Quero mt ver esse show, ainda mais o multiangulo de slave que é o que ela tá mais animada! =/

    ResponderExcluir
  34. posta de novo
    nenhum link tá pegando!

    ResponderExcluir
  35. reposta por favor? ): sou louco pra ver slave desse show em multiangulo.

    ResponderExcluir