quinta-feira, junho 23, 2011

Femme Fatale Tour COMPLETAAAAA!
Servat20:29 67 comentários

Olá gente! Tenho muita certeza qeu a maioria vai estar supreso de eu ( Servat ) estar postando aqui, pois nem eu sabia que tinha ainda acesso ao site. Enfim vamos ao que interessa, consegui dois shows em HD para vocês, com exclusivdade BDOWN's, da nova tour, e gostaria de saber se gostariam que eu upasse. Como estou de férias, até o dia 18 de julho, irei postar os dois shows, mas só se haver mais de 30 comentários em baixo desta notícia aprovando esses vídeos.
Para quem quiser estes dois belíssimos shows completos de San Jose e LA, espero muitos comentários abaixo ein?

Att
Servat


Prazo de 24 horas dpois desta postagem!

ps: ajuda do Leo
In Category :
Sobre o Autor Leonardo Sousa Fã incondicional da Britney mas que curte basicamente música pop e pop/rock, estudante, 19 anos, mora com os pais. and lastfm

67 comentários:

  1. Já estou esperando kkkkkk quero muitoooooooooo

    ResponderExcluir
  2. [aaaaaaaaaa] eu queeeero, pfavooooor *--------*

    ResponderExcluir
  3. Eu quero,necessito....please em HD ta? bjusss

    ResponderExcluir
  4. Se vc postar seu blog vai bomba e se vc ler 30 coments quer publicidade....posta logo

    ResponderExcluir
  5. quanta frescura pra postar o show. Se for pra postar, poste! não peça nada em troca.

    ResponderExcluir
  6. eu queeeeeeeeeeeeeeeeeeeeerooooooo

    ResponderExcluir
  7. Eu Necessito *__________*, espero que seja verdade!

    ResponderExcluir
  8. não é pedir nada em troca, o blog não precisa disso, veja só quantas pessoas online, o blog já tem quase 3 anos, super completo, é só pra fazer mais uma interação entre leitores e moderadores do blog rs

    ResponderExcluir
  9. É ÓBVIOOOOOO QUE QUEROOOOOOOO *-*

    ResponderExcluir
  10. Acho um absurdo isso APENAX, mas to aqui neah melbem, porque quero o show :* ALOKA

    ResponderExcluir
  11. kd essa bagaceira???
    deixem de mentir, cambada...

    ResponderExcluir
  12. São os videos filmados do telão????
    OMG, eu querooooo!!!!

    ResponderExcluir
  13. JA JA JA JA JA BITTE BITTE BITTE LADE DIE KONZERTE HOCH UND DU BIST DER GOTT DER ALLMÄCHTIGE

    ResponderExcluir
  14. hola soy de VENEZUELA YO SI QUIERO QUE LO PUBLIQUES POR FAVORRRRRRRRRRRRRRRRRRRR!

    ResponderExcluir
  15. Gente, amnha estará no ar SAN JOSE. Ouainda essa tarde. Aguardem

    ResponderExcluir
  16. Daria para conseguir um multianguloo???
    e com boa qualidade?
    ...tipo aqueles da circus tour...

    ResponderExcluir