terça-feira, março 08, 2011

Campanha Rock In Rio
Filiphe Romania19:19 0 comentários


Logo no início de março, os organizadores do Rock in Rio 2011 criaram uma enquete para que você pudesse participar da escolha de duas atrações internacionais: uma da coluna POP (Britney, claro) e outra da coluna ROCK (cujo voto não era obrigatório).


Em questão de minutos, Britney Spears liderou a coluna POP com 33% da preferência (cerca de 5 mil votos), mas atualmente (sete dias após o início da votação), a cantora caiu para o segundo lugar com 28.78% dos votos (cerca de 336 mil) contra 30.91% de Avril Lavigne (cerca de 361 mil), que se mantém na primeira posição.

Quando Avril assumiu a liderança da enquete ao passar de 300 mil votos, o RIR interrompeu a votação contínua — ou seja, os votos passaram a ser computados apenas uma vez ao dia, e não a todo instante como estava no início da enquete. Por isso, os fãs encontraram muita dificuldade para tentar reverter a situação e reduzir a diferença entre as duas, que se aproxima de 25 mil votos no momento.

Agora, a votação contínua foi liberada novamente e é a nossa grande chance de colocarmos Britney na primeira posição. Clique aqui  para acessar o site e votar quantas vezes quiser. Não esqueça de mobilizar os amigos também, já que é por uma grande causa!

Contamos com a colaboração de todos!

(X-Britney)
In Category :
Sobre o Autor Leonardo Sousa Fã incondicional da Britney mas que curte basicamente música pop e pop/rock, estudante, 19 anos, mora com os pais. and lastfm

0 comentários

Postar um comentário