terça-feira, dezembro 01, 2009

Britney Downs Passando por Problemas.
Felipe Raulino22:08 5 comentários

Britney Downs Passando por Problemas....

Como vocês podem ver estamos a um tempo sem postar nada, link's corrompidos entre outras coisas. Isso deve-se a um problema que está acontecendo em nossa equipe, alguns uploaders novos que entrarm pra nossa equipe não nos responde mais e literalmente sumiram! Nossos uploaders estão sem tempo para repor link's e upar arquivos. Isso causando um maior bafa fá em nossa caixa de pedidos e recados, falando que o blog morreu, que nós estamos impossibilitados de seguir em frente com nosso trabalho e a resposta pra essas pessoas ignorantes e que só sabem reclamar da vida é a seguinte: "Se o blog morreu, se nós não temos condições de botar ele pra frente, porque você ainda o acessa?" Agora me diga, você nunca teve problemas e teve que se afastar de alguém ou algo que ama por algum tempo? A resposta, acredito eu que é sim. Fique sabendo que nós que fazemos o Britney Downs amamos esse Blog e a Britney acima de tudo. E pedimos a você nosso visitante fiel, que nos entenda e que esperem só mais um pouco, só mais um pouquinho pra isso tudo aqui voltar a ser o Maior e Melhor Portal de Downloads da Britney na Web.

Agora venho fazer uma convocação pra vocês.
O Pessoal que tem uma net boa e vontade de fazer parte da equipe do Britney Downs entre em contato comigo através no meu Menseger ou me mandando um E-Mail. Abaixo segue o endereço:

F_raulino@hotmail.com

Pedimos para somente quem estiver interessados de verdade em ser UPLOADER entre em contato.

E uma notícia boa! (ufa até que enfim em Felipe!)
Se tudo der certo eu "Felipe Raulino" irei comprar e sortear um exemplar do "The Singles Collection" para os visitantes do blog.
A Versão normal da coletânea será sorteada entre os visitantes e dessa vez não será por quizz nem por enquetes será muito simples.
Basta os visitantes do nosso blog "Assinarem" seu nome numa planilha e pronto!
O site random.org fará tudo sozinho, ele sorteará o número de inscrição do visitante automaticamente.
Além do exemplar do "The Single Collection" será sorteados DVD's fã made da "The Circus Starring: Britney Spears" entre outras mídias.

Torçam para TUDO dar certo!

Agradecido: Felipe Raulino - Equipe: Britney|Downs

UPDATE!!!!

O The Singles Collection já está em minhas mãos só esperando ser sorteado!


In Category :
Sobre o Autor Leonardo Sousa Fã incondicional da Britney mas que curte basicamente música pop e pop/rock, estudante, 19 anos, mora com os pais. and lastfm

5 comentários:

  1. Eu NUNCA abandonarei o blog!!
    Sabe porqe?ele é simplismente O MELHOOOR!
    *melhores downloads
    *melhor design
    MELHOR TUDOOO
    ;)

    ResponderExcluir
  2. que bom *--*, o blog é muito bom, mesmo não sendo atualizado esses dias, ainda acesso ele sempre, <3

    ResponderExcluir
  3. como eu me inscrevo pra ganhar o TSC?

    ResponderExcluir
  4. O Blog é otimo e espero q nunca mora NUNCA abandonarei ele

    ResponderExcluir
  5. quem é louco ser upload desse blog? as cachorradas internas que acontecem pelo msn, é só para pessoas de baixo calão, tipo uma cobra engolindo a outra. ha ha hi hi ha ha how!
    kisses de uva!

    ResponderExcluir