terça-feira, outubro 20, 2009

The Circus Starring: Britney Spears - New York 3ª LEG
Felipe Raulino19:27 35 comentários


The Circus Starring In Madison Square Garden (NEW YORK) - 24/08

Capturas

LINK ÚNICO - DOWNLOAD

The Circus Starring In Madison Square Garden (NEW YORK) - 25/08

Capturas

LINK ÚNICO - DOWNLOAD
(Esse show está com o áudio atrasado)

Agradecimentos: (Exhale) / Membro Gustavo da BSZ
Sobre o Autor Leonardo Sousa Fã incondicional da Britney mas que curte basicamente música pop e pop/rock, estudante, 19 anos, mora com os pais. and lastfm

35 comentários:

  1. Baixei o show do dia 24. A princípio a qualidade da gravação esta muito boa, MAS da metade para o fim do arquivo o audio esta totalmente fora de sintonia.

    ResponderExcluir
  2. por favor posta esses shows no megaupload pq aki no meu pc o rapidshare ta dando erro toda vez q tento baixar...por favor.
    espero a resposta!!!

    ResponderExcluir
  3. Tem trechos dessw Show do dia 24 em HQ no yutube'
    Queria ele completo em HQ, *-*

    ResponderExcluir
  4. OBS: O COMENTÀRIO QUE FIZ SOBRE O SHOW QUE BAIXEI REFERE-SE AO DIA 25.08, E NÃO AO DIA 24, ME ENGANEI.
    Estou terminando de baixar o dia 25.08, espero q esteja bom. Mas ja tah valendo. Até.

    ResponderExcluir
  5. Me enganei outra vez, estou terminando de baixar o 24!!!
    Desculpem a sequela novamente.

    ResponderExcluir
  6. alguém pode postar em outro servidor aki tbm tah dando errO

    ResponderExcluir
  7. o do dia 25 eh perfeito mais chega em freakshow , flopa total , tudo fora de sincronia

    ResponderExcluir
  8. acho q nem vou baixar pq os outros tao dizendo q o show ta Com o Audio Fora de Sintonia :S

    ResponderExcluir
  9. Nem Baixa Mesmo,Pq A Qualidade Ta Otima,Mais Chega Em Freakshow,Tem Uma Hora Que o Audio Para,e Volta Atrasadoo(25/08)'
    :(
    Por Favor Respostem Os Dois!!

    ResponderExcluir
  10. NENHUM --LINK-- NÃO TA FUNCIONANDO :(

    Arrumem Os LINKs -nenhum- Tá Funcionando !!

    ResponderExcluir
  11. please reupload the show of the 25th please!!! by the way love the site!

    ResponderExcluir
  12. Eu Baixei os dois!!!!

    O show do dia 24 a gravação esta muito boa e o audio esta em harmonia. Britney esta muito bem.

    O show do dia 25 a gravação esta realmente muito boa, mas da metade para o fim do arquivo o audio fica totalmente atrasado.
    Britney esta muitooooo avontade no dia 25.

    ResponderExcluir
  13. Do dia 24 ta aki reu-pado!

    Parte 1: http://www.megaupload.com/?d=RCE9B5TT
    Parte 2: http://www.megaupload.com/?d=6XK4P7FQ
    Parte 3: http://www.megaupload.com/?d=8KQUCSYN
    Parte 4: http://www.megaupload.com/?d=84PJCBGT

    ResponderExcluir
  14. Eu gostaria de ser moderador do blog tbm!!!Tenho bastente tempo livre e minha net é mega rapida

    ResponderExcluir
  15. "Jean Paim" Entre em contato comigo: f_raulino@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Ola amigos como vcs tinham pedido..ta ai dia 25 reupado pra vcs! Espero que gostem! ah e outra coisa esse não tem o audio atrasado não!Grande abraço a todos!

    Parte 1: http://www.megaupload.com/?d=6T2VKWAN
    Parte 2: http://www.megaupload.com/?d=O1SCTPYO
    Parte 3: http://www.megaupload.com/?d=7O9EZXAQ
    Parte 4: http://www.megaupload.com/?d=W5EUYJMK

    Ahh e Felipe já te Add no msn !

    ResponderExcluir
  17. eu baixei todas as partes, mais na hr de procurar a parte 4 para descompactar nao acha... alguem pode me ajudaar?

    ResponderExcluir
  18. Kamila..Vc tem que ver se todas as partes estão com os mesmos nomes ou se uma das partes não esta corrompida se estiver vc tera que baixar a parte denovo..espero ter ajudado!

    ResponderExcluir
  19. eu ja fiz isso, mais vou tentar de novo! esotu baixando aquele show em que vc postou aqui no dia 27, mais a cima!
    mto obrigada!

    ResponderExcluir
  20. Alguém pode reupar o show do dia 25 sem aúdio atrasado? Links expiraram :/

    ResponderExcluir
  21. Reupem o show do dia 25 sem áudio atrasado[2]

    link inválidos!

    please, jean!

    ResponderExcluir
  22. Alguem poderia reupar o show do dia 25, por favor...
    Mas sem o audio estar atrasado, claro...
    Os links expiraram e eu quero muito ter esse show ^^

    ResponderExcluir
  23. The Circus Starring In Madison Square Garden (NEW YORK) - 25/08
    Podem reupar é que o link não funciona.

    ResponderExcluir