quarta-feira, julho 29, 2009

TCS:BS @ Kansas HD
Servat11:05 17 comentários

Tipo: mp4
Tamanho TOTAL: 900 MB
Qualidade: Excelente

Circus
Piece Of Me
Radar
Ooh Ooh Baby/Hot as Ice
BOys
If You Seek Amy
Me Against The Music
Everytime
Freakshow
Get Naked
Breathe on Me
Touch Of My Hand
Do Somethin'
I'm Slave 4 u
Toxic
Baby One More Time
Womanizer

CAPS do Show

ps: Vale á pena baixar esse show, pois é um dos shows da primeira parte que ela está mais dançante do que nunca, e acontece algumas falhas, como ela quase cair em BOYS, e simplismente a imagem é a melhor.

Sobre o Autor Leonardo Sousa Fã incondicional da Britney mas que curte basicamente música pop e pop/rock, estudante, 19 anos, mora com os pais. and lastfm

17 comentários:

  1. ele está normal, tu precisa ter um computador relativamente bom pra ve-lo, ou se quiser eu vendo o dvd do mesmo

    ResponderExcluir
  2. To loko no onyx hotel tour em HD mas é enorme e como minha net é meio lenta fica dificil pra eu baixar vc tem o DVD onyx em HD pra vender pq eu comprei um na net e a imagem nao é la essas coisas. Como eu faco pra entrar em contato contigo pra adquirir o DVD. Aguardo resposta.

    ResponderExcluir
  3. Será que todo o show em um so DVD perderia um pouco da qualidade? teria como vc separar o show em 3 partes no winrar pra eu descompactar aqui no meu pc gravar uma parte em cada DVD como arquivo e me vender? Aguardo resposta.

    ResponderExcluir
  4. gente as 3 ultimas musicas nao esta em HD, vcs poderiam postar em HD?
    Obg

    ResponderExcluir
  5. Hum Muito bom Já baixei o de Moscow e agora esse..Já tenho 8 shows em HD desta turne já
    New Jersey
    New York
    Kansas
    Moscow
    Tampa
    Londres
    Los Angeles
    Miami

    E o The Onyx Hotel em HDTV de Miami e Lisboa se alguem querer abraços

    ResponderExcluir
  6. eu quero o dvd de moscow da circus tour pois eu nai tenho computador vc vende

    ResponderExcluir
  7. eu quero o dvd de moscow da circus tour pois eu nai tenho computador vc vende

    ResponderExcluir
  8. O SOM ESTÁ PESSIMO!!!!!!!!!!!!!!
    A IMAGEM ESTÁ BOA MAO O SOM......1

    ResponderExcluir
  9. oi servat

    arquivo mp4 toca no windows media player?

    e queria saber tbm como tah a qualidade do video do rock in rio 2001 no brasil?/

    ResponderExcluir
  10. Amei esse show a imagem ta incrivel, obrigado

    ResponderExcluir
  11. a imagem ta boa o som ficou distoorcido D: mais vo editar *-*' emi

    ResponderExcluir
  12. Pode upar em outro servidor?
    obrigado

    ResponderExcluir
  13. Ahhh alguns links expiraram.. tem como repostar pelo amoorr de deussssssssssssss

    ResponderExcluir
  14. Repostem os vídeos que expiraram! Obrigado.

    ResponderExcluir