domingo, junho 07, 2009

TCSBS @ New Orleans
Servat23:10 5 comentários

TCSBS @ New Orleans


Tamanho: 290 MB
Tipo: .Wmv

Tracklist:
Circus
Piece of Me
Radar
Ooh Ooh Baby/Hot As Ice
Boys
If You Seek Amy
Me Against The Music
Everytime
Freakshow
Get Naked
Breathe On Me/Touch Of My Hand
Do Somehtin'
I'm Slave 4 U
Toxic
...Baby One More Time
Womanizer

DOWNLOAD

ps¹:Video do primeiro show da sua última turnÊ, com qualidade inferior, mais vale a pena baixar, para aqueles que tem 'coleção' de vídeos da princesinha, esse é indispensável.



Sobre o Autor Leonardo Sousa Fã incondicional da Britney mas que curte basicamente música pop e pop/rock, estudante, 19 anos, mora com os pais. and lastfm

5 comentários:

  1. Aguardei Horas Baixando ...
    e A Qualidade do Video é ORRIVEL
    ...................................
    Britney Download e um Web Site Exelente Adoro seus Conteudos !!!

    ResponderExcluir
  2. sera q épossivel postar esse show outra vez .. por favor .. se puder obvio ... se conseguirem eu agradeço

    ResponderExcluir
  3. Pessoal, mandem um endereço com um link válido please??? no megaupload foi deletado, e eu quero muito esse show...

    ResponderExcluir