sábado, dezembro 10, 2011

SPECIAL POST: Dream Within a Dream Tour - Live México
Filiphe Romania10:04 6 comentários

A Dream Within a Dream Tour foi a quarta turnê em ordem cronológica, e a terceira turnê mundial da cantora Britney Spears. A turnê teve início em Columbus, Ohio, 1 de novembro de 2001.
Os dois últimos shows aconteceram no México, nos dias 27 e 28 de julho de 2002 e era a
primeira vez que Britney se apresentava por lá. A expectativa dos fãs era grande. Porém, nem tudo deu certo. Quando desembarcou no país, a cantora – que até então tinha fama de boazinha – deixou escapar um gesto obsceno aos fotógrafos que causaram um tumulto básico ainda no aeroporto. Foi o suficiente para a imprensa marrom ficar de olhos na princesinha do Pop.

abandonando o público logo após “Stronger”. A decepção tomou conta dos mexicanos e a tão bem sucedida turnê foi encerrada da pior forma possível.A natureza também não ajudou e uma tempestade tomou conta do país na véspera dos espetáculos, causando alguns estragos em equipamentos do palco. Apesar da primeira apresentação show ter ocorrido numa boa, a segunda – e última – foi um fracasso. A chuva não deu trégua e, por questões de segurança, a cantora precisou cortar mais da metade de seu setlist,
O desastre no México também foi registrado e lançado em um documentário sobre a rotina de Britney durante suas turnês, o “Stages”.

Commercial do show

Tipo: AVI
Tamanho: 2MB




Press Conference - Cidade do México

Tipo: MP4
Tamanho: 72 MB




Pepsi Charts México

Tipo: MP4
Tamanho: 28 MB




Videos do Show
Como os videos da internet, não possuem data se foi do bem sucedido show do dia 27, ou do dia 28.

Tipo: MP4
Tamanho: 58MB




Stages - 3 Days in Mexico [DVD-R] (Não Oficial)

Tipo: .ISO
Tamanho: 4,2GB